Termos e Condições

Estes termos foram modificados dia 20/01/2020.

  • Alguns produtos do site estão expostos em tamanho maior ou menor que o natural.
  • Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.
  • Os preços podem ser alterados sem prévio aviso.
  • Os produtos e brindes expostos no site podem sofrer variação de cor na impressão gráfica.
  • A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.
  • Respeitar a data de entrega estipulado no site, os prazos são diferentes para produtos sob encomendas e à pronta entrega.

Validade do produto a pronta entrega
Atenção a data de validade dos produtos a pronta entrega.

Aceitação das condições de uso
O seu acesso e/ou uso do “Site”, como um “Usuário”, implica na aceitação incondicional destes “Termos e Condições”.

Todos os seus dados pessoais serão respeitados, por isso seguem algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à MAD Cosméticos;

2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores da administradora,  garantindo total segurança em suas compras. Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na MAD Cosméticos;

3. Da mesma forma, as transações com débito online e boleto bancário são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;

4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email…) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua “Minha Conta”, nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;

6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;

7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato por e-mail atendimento@crecepelo.com.br.

Produto Indisponível

Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso na mesma forma que a compra foi realizada, no valor do pedido, ou um vale compras que poderá ser usado no próximo pedido.

Produtos com Defeito

O cliente tem até 07 (sete) dias a partir da data de entrega do produto para informar sobre quaisquer defeitos.

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato no email atendimento@crecepelo.com.br.
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o valor será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Produto diferente do que comprei

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail atendimento@crecepelo.com.br.

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.

As despesas com transporte serão arcadas pela MAD Cosméticos.

Garantias

Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.

Os produtos sob encomenda ou à pronta entrega são enviados dentro da validade. Verificar validade do produto à pronta entrega na descrição.

Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.

Cancelar Pedido

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada a qualquer momento antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido durante sua entrega.

Após entregue você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 07 dias, e todos os custos serão de nossa responsabilidade.

No caso de houver devolução o estorno do pagamento será feito após a conclusão da devolução, o que inclui a avaliação de uso/danos da mercadoria.

O prazo de confirmação e pagamento do estorno de pagamento pode variar em cada caso. Cada venda terá uma resolução diferente e como dependemos de outras empresas fornecerem respostas sobre a venda ou entrega, fica definido o prazo de até 120 dias para o cumprimento de resoluções nos casos de cancelamento com estorno de pagamento.

Nos reservamos o direito de cancelar um pedido diante de falhas ou intempéries de qualquer natureza que estejam em desagrado aos nossos interesses ou que por ventura venham a nos causar prejuízos, sejam financeiros ou morais.

Envios e Estimativas de Entrega

O prazo de entrega deverá ser contado a partir do dia que o item foi despachado para a Transportadora. O prazo de entrega informado no site é uma estimativa e não representa uma data limite. 

Em casos de atrasos de envios, o reenvio será feito somente após a primeira mercadoria ter retornado ao remetente. Nesse caso iremos aguardar um posicionamento da transportadora para então decidirmos como será resolvida a situação.